Apesar da alegria após a vitória por 5 a 0 contra o Tigre, na noite desta quarta (21), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, os palmeirenses não perdoaram o SBT por um deslize ocorrido no início do segundo tempo.

Após a participação de Chris Flores e do robô Fofobyte, do Triturando, no intervalo da partida, onde ela triturou jogadores, como Lucas Lima, além de interagir com o narrador Téo José, o canal de Silvio Santos apresentou seus comerciais antes do retorno da disputa.

Até aí, tudo certo. Mas o SBT acabou perdendo o início da etapa derradeira, iniciando sua transmissão com mais de um minuto de bola rolando.

Pior: quase perdeu um gol do Palmeiras, que vencia a partida por 1 a 0. A narração transcorreu como se nada tivesse acontecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Revoltados, os torcedores fizeram muitas críticas nas redes sociais. No Twitter, o perfil do Verdazzo, um dos principais canais de mídia alternativa do Verdão, prometeu nunca mais acompanhar a competição pela emissora.

Em seu texto pós-jogo, Conrado Cacace, responsável pelo site, descreveu o ocorrido: “Viña fez boa jogada, mas o SBT não mostrou porque tinha que fazer gracinha com uma celebridade no estúdio”. Na live que realizou no YouTube, ele ficou ainda mais revoltado.

Outros internautas também demonstraram sua insatisfação:

Compartilhar.