Gizelly tem 28 anos, nasceu na pequena cidade de Iúna, no Espírito Santo, e por muitos anos viveu com a mãe em um vilarejo com menos de cinco mil habitantes.

O sonho de cursar Direito a levou a se mudar para a capital capixaba, aos 17. Atualmente, é pós-graduada e atua como advogada criminalista na região. Apaixonada pelo o que faz, se dedica muito e se mantém atualizada com o objetivo de ser reconhecida como a melhor profissional de sua área. Para isso, diz que estuda três vezes mais do que o necessário.

O apelido “Gigi Furacão” revela um pouco sobre sua personalidade. Diz que não suporta pessoas arrogantes, desrespeitosas e intolerantes. Garante que é pavio curto e brinca que se não for dona da situação “é sócia majoritária dela”.

Como costuma dizer, é “aparecida”, adora um holofote e não é mulher de meias palavras. Dentro do BBB, afirma que só existirão dois tipos de pessoas: “As que vão me amar e as que vão me odiar”, brinca.

Está disposta a entrar na casa para jogar, mas também para curtir. Leva um dos ensinamentos que adquiriu com sua trajetória de vida para o confinamento: “Escolho as lutas que quero lutar”.


Compartilhar.