Em Êta Mundo Bom!, graças a Jack (Davi Lucas), Candinho (Sergio Guizé) descobre onde está Filomena (Debora Nascimento), o amor de sua vida. “Está no lugar mais óbvio, onde sempre pensei que estaria. Na fazenda, com seus pais”, avisa o detetive, para a alegria do caipira, que deseja ir imediatamente atrás de sua amada.

“Mãe, eu queru í pra fazenda falá mais a Filó, dizê qui sei qui u fio é deu. Ela podi inté vortá cum eu si quisé. Nois sempri si gostô”, pede ele. Mas Anastácia (Eliane Giardini) não consegue ajudar. “Eu comprei os móveis, comida… estou quase a nenhum na minha conta bancária. Terá que esperar que eu venda uma joia”, avisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Percebendo a ansiedade do amigo, Pancrácio (Marco Nanini) resolve ajudar com um de seus disfarces. “Ara, professô! Já tá vistidu di cigana?”, pergunta Candinho. “Irei às ruas conseguir dinheiro para você viajar”, diz o professor, escondendo-se de sua amada Anastácia. Após enganar algumas moças na rua, ele volta para casa com o dinheiro escondido nos seios. “Ê lasquera! Eu vô vê a Filó!”, sai Candinho, animado.

Ao chegar no casarão de Cunegundes (Elizabeth Savalla), o caipira não perde tempo e chama pelo seu amor. “Filó!”, grita. “É… é a voz de Candinho! Candinho!”, se assusta Filomena e corre para fora. “Filó. Eu num casei, Filó. Num casei!”, diz ele, antes de correr ao encontro da mãe de seu filho e selar o reencontro com um beijo apaixonado.

Compartilhar.