Arrebatador de corações nos anos 2000, o fluminense Erik Marmo mora nos Estados Unidos desde 2014, onde, além de empresário, foi repórter do Planeta Brasil e da Globo Internacional.

Ele é casado com a modelo Larissa Burnier há 11 anos e tem dois filhos, Daniel (10) e Nathan (8).

Estreou como ator já com um grande desafio: foi em Malhação (2000), como Sócrates, o primeiro personagem homossexual da série e de sua carreira. Em 2002, participou da quarta temporada de Sandy & Júnior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No ano seguinte, veio a consagração: no papel de Cláudio, foi par romântico de Carolina Dieckmann em Mulheres Apaixonadas (2003), de Manoel Carlos. Rapidamente o casal se tornou queridinho do público e a legião de fãs do ator só cresceu.

Seu primeiro protagonista veio na minissérie Um Só Coração (2004), como Martin. No mesmo ano, participou da novela Começar de Novo e, já em 2005, atuou em Alma Gêmea, sucesso da Rede Globo.

Em 2007, participou da novela Sete Pecados, como o Arcanjo Gabriel. Também teve uma curta participação em Três Irmãs (2009).

Em 2011, Erik Marmo foi o fotógrafo Davi em Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco. Um ano depois, ele interpretou o dentista Osmundo no remake de Gabriela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Aterrissou novamente no Brasil em 2017, quando foi escalado para atuar na novela das seis, Tempo de Amar, a convite de Jayme Monjardim. Trabalhar com o diretor era um sonho de Erik. Até o momento, este foi seu último trabalho em novelas.

Em entrevista recente, ele contou que precisou adaptar sua rotina por conta da pandemia do novo coronavírus. Divide com a esposa os afazeres domésticos, estuda e brinca com os filhos e tenta manter a forma com exercícios. Além disso, tem se dedicado a aprender novos pratos para cozinhar para a família.

Compartilhar.